Você já pensou em sair do site por falta de conteúdo dos usuários?

anônima
Fiquei indo e voltando nesse site por anos, mas tem ficado tão supérfluo e desinteressante.A falta de conteúdo e de maturidade de grande parte dos usuários tem levado usuários de longa data a saírem. É muito ódio destilado às mulheres, os caras não respeitam e não levam a sério as questões. São depravados e anti-sociais, que não conseguem construir relacionamentos reais e felizes lá fora, e aqui e...
elas respondem
Aqui as pessoas só te escutam se você der uma de doida, tive que mudar a forma de ser nas perguntas/respostas pra passar o tempo sem ficar massante.

Antes era um lugar de se ajudar, agora é um hospício a céu aberto kkk