Você já pensou em sair do site por falta de conteúdo dos usuários?

anônima
Fiquei indo e voltando nesse site por anos, mas tem ficado tão supérfluo e desinteressante.A falta de conteúdo e de maturidade de grande parte dos usuários tem levado usuários de longa data a saírem. É muito ódio destilado às mulheres, os caras não respeitam e não levam a sério as questões. São depravados e anti-sociais, que não conseguem construir relacionamentos reais e felizes lá fora, e aqui e...
eles respondem
anônimo
3a
Eu entrei tem alguns Meses e já nem uso tanto e tem gente aqui a anos, n sei como mas conseguiram kkk espero q eu consiga sair mas essa porra é viciante pq é engraçada as vezes só n curto mt perguntas chatas e pessimistas sei lá se for sério até tento ajudar mas se for só pra se vitimizar é foda