Acham que quando temos um objetivo e não desistimos, sempre a gente consegue?

elas respondem
anônima
3a
Sim! Com persistência dá para conseguir quase qualquer coisa
 
Sim! Com persistência dá para conseguir quase qualquer coisa | elaele