É normal faltar assunto no whatsapp com namorado?
As vezes fico sem assunto e ele também
elas respondem
3a
Eu acho impossível rsrs. Sempre achei que quando eu namorasse não ia ter o que conversar, mas sempre tinha assunto com ele. E a gente conversava de dia, de tarde e de noite.