Se vcs conhecem alguem e gostam de vdd dessa pessoa, a aparência dela importa?

anônima
Considere q conheceu alguém na internet e essa pessoa se enquadra em todos os padrões q vc sempre desejou em uma garota, mas... ela é feia. Não é uma monstra, mas tb ta um pouco longe dos padrões de beleza. E ai? dariam uma chance ou só ela nascendo de novo?

essa vale tanto para homens quanto para mulheres.
eles respondem
Eu valorizo um pouco a aparência, gosto de uma mulher que se cuide, que se vista bem, mas não significa que eu queira um padrão Gisele Bundchen, conceito de beleza é relativo e varia pra cada pessoa. Apenas beleza e pouco conteúdo não me atrai, assim como pouca beleza e muito conteúdo também não, gosto quando há o equilibrio ou quando a diferença é mínima.