Devo dar outra chance? Como explico o que me incomoda?

Sai com um cara na semana passada e hoje me chamou pra ver um filme na casa dele ou dar uma volta na praia(escolhi o filme rs). Combinamos dele me buscar dps da faculdade porém não fui e fiquei em casa( um pouco mais longe da casa dele), nisso ele mandou um "Você vem?" deixando claro que não me buscaria em casa. Mesmo com vontade de vê-lo disse que não iria mais. Sou bem moderna e não me importo...
elas respondem
Você é muito mimadinha, estragou os planos do cara. Eu pego Uber sozinha de madrugada sem medo de nada. Talvez ele tivesse preparado uma surpresa legal para você e você jogou tudo fora por pura bobagem.