O que vocês achariam se todos tivessem a mesma opinião negativa sobre vocês? Se importariam?

ex: todos te vissem como uma pessoa coitada e fútil.
Eu me sinto bem insegura pq o meu jeito é esse mesmo se eu agrado acabo dando certo mais de maneira bem falso sei la
eles respondem
anônimo
3a
dependendo do que fosse iria me auto analisar ver se eu realmente nao to sendo cuzao ou chato