O que vocês achariam se todos tivessem a mesma opinião negativa sobre vocês? Se importariam?
ex: todos te vissem como uma pessoa coitada e fútil.
Eu me sinto bem insegura pq o meu jeito é esse mesmo se eu agrado acabo dando certo mais de maneira bem falso sei la
Eu me sinto bem insegura pq o meu jeito é esse mesmo se eu agrado acabo dando certo mais de maneira bem falso sei la
eles respondem
anônimo
3a
Em certos lugares ninguém gosta de min, eu sou um grande FDP, se vejo pilantras boto pra quebrar mesmo e deixo o povo pensar o que quiser. Tenho que tomar cuidado para não cair em emboscadas as vezes kk