O que vocês achariam se todos tivessem a mesma opinião negativa sobre vocês? Se importariam?

ex: todos te vissem como uma pessoa coitada e fútil.
Eu me sinto bem insegura pq o meu jeito é esse mesmo se eu agrado acabo dando certo mais de maneira bem falso sei la
eles respondem
anônimo
3a
Não, me inspiro no meu personagem favorito e vou seguir em frente seguindo esses ideais aqui até o fim, não importa o que digam nem nada, até porque lamentavelmente esse mundo jaz no mal e luzeiros são mal vistos por todo canto, é a natureza dos parasitas controladores malditos.

Escute isso aqui, pode te ajudar: