A pessoa colocou no status e apagou, será que foi para mim?
anônima
Eu coloquei um status e ele viu
passou 20 minutos ele colocou um: Mds você é linda demais, e sua voz então e colocou várias carinhas apaixonadas
Eu acabei de ver e ele apagou
kkkkkk quais as chances de ser para mim??
passou 20 minutos ele colocou um: Mds você é linda demais, e sua voz então e colocou várias carinhas apaixonadas
Eu acabei de ver e ele apagou
kkkkkk quais as chances de ser para mim??
eles respondem
anônimo
3a
Se você for bonita são quase 100% e se for feia são quase nulas