O que vocês achariam se todos tivessem a mesma opinião negativa sobre vocês? Se importariam?
ex: todos te vissem como uma pessoa coitada e fútil.
Eu me sinto bem insegura pq o meu jeito é esse mesmo se eu agrado acabo dando certo mais de maneira bem falso sei la
Eu me sinto bem insegura pq o meu jeito é esse mesmo se eu agrado acabo dando certo mais de maneira bem falso sei la
eles respondem
3a
Se fosse todo mundo, seria certo que o problema seria eu.
Isso afetaria tudo na minha vida, não teria como não se importar.
Isso afetaria tudo na minha vida, não teria como não se importar.