Homens, já aconteceu ou sempre acontece isso com vocês?

anônimo
E o seguinte, sempre quando conhecemos uma garota na maioria das vezes nas redes sociais pega uma pequena intimidade começa achar que sera uma boa pessoa, quando passa uns meses do nada ela se afasta, vc manda mensagem e ela te bloqueia do nada vc insiste em entra em contato para tirar satisfações a mina inventa várias coisa ainda te chama de babaca e bloqueia por completo,, isso da uma sensação r...
eles respondem
anônimo
3a
Isso nunca me ocorreu, a ultima que estava a flertar fazem 4 semanas que eu nao mando mensagem mais e nem ela. Percebi que eu e ela nao estavamos na mesma pagina e eu simplesmente decidi seguir.