Será ele tá a fim de mim de novo? Voltou a curtir de novo a foto depois do fim do carnaval.
anônima
eles respondem
anônimo
8a
Sim. Ele já passou o rodo no carnaval. rs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta