Quando estou triste eu quero chorar, mas não consigo
anônimo
Quando eu fico triste eu tenho vontade de chorar, quero chorar pra extravasar os sentimentos, mas eu não consigo. Pq será? Será que sou macho demais?
eles respondem
Felipe, você não deve estar tão triste assim.
Acho que a vontade de chorar vem proporcionalmente com a intensidade da tristeza.
Acho que a vontade de chorar vem proporcionalmente com a intensidade da tristeza.