Quando estou triste eu quero chorar, mas não consigo
anônimo
Quando eu fico triste eu tenho vontade de chorar, quero chorar pra extravasar os sentimentos, mas eu não consigo. Pq será? Será que sou macho demais?
eles respondem
anônimo
3a
Levou muita pica no rabo, endureceu o curação