Chamo para sair de novo? Abro o jogo?

Conheci uma garota num aplicativo, passamos 3 semanas conversando todo dia. Nos últimos dias, já estávamos trocando muita mensagem mesmo, dava pra rolar telas do celular, incluindo mensagens de voz e tal.

Até que consegui chamá-la pra sair. Quando nos vimos, demos um abraço como se já nos conhecêssemos há tempos, aí ficamos passeando e conversando muito, muito assunto legal e conversa boa. Mas ne...
eles respondem
anônimo
3a
Ela pode ter pensado que não estava afim dela, mas a chame de novo, ainda tem chance. E tbm a beije quando tiver o próximo encontro.