Chamei o boy para transar e ele disse que precisa namorar antes

Homens o que vocês acham? dei um indireta para o boy que queria transar, mas ele disse que precisava sentir conexão física e emocional e estar em uma relação séria. O que vocês pensam disso? também recusariam o convite de uma menina?
eles respondem
Duas alternativas:

Ou ele é demissexual

Ou ele só quer esperar, n banaliza o sexo e igual a maioria das pessoas de hj em dia.