Conversaria todo dia com alguém do sexo oposto que não tem interesse?

anônimo
Eu só gosto de ficar de conversinha com alguma mulher que tenho interesse. No caso de uma amiga, não mantenho tanta frequência assim de conversa. E vcs?
eles respondem
anônimo
3a
Sim, normal ter amizade feminina, mas eu não teria amizade feminina desse nível estando em algum relacionamento, por respeito.