Conversaria todo dia com alguém do sexo oposto que não tem interesse?
anônimo
Eu só gosto de ficar de conversinha com alguma mulher que tenho interesse. No caso de uma amiga, não mantenho tanta frequência assim de conversa. E vcs?
elas respondem
3a
Converso com qualquer um que seja legal de conversar. Porém, se ele tentar avançar e eu não tiver interesse, é complicado manter contato. Amizade entre homem e mulher geralmente não funciona muito bem nesse formato