Conversaria todo dia com alguém do sexo oposto que não tem interesse?
anônimo
Eu só gosto de ficar de conversinha com alguma mulher que tenho interesse. No caso de uma amiga, não mantenho tanta frequência assim de conversa. E vcs?
elas respondem
Sim, numa boa