Conversaria todo dia com alguém do sexo oposto que não tem interesse?
anônimo
Eu só gosto de ficar de conversinha com alguma mulher que tenho interesse. No caso de uma amiga, não mantenho tanta frequência assim de conversa. E vcs?
eles respondem
Conversaria o dia todo sim, pois a gente não pode pensar em segundas intenções com pessoas do sexo oposto, tendo ou não tendo interesse.