Vocês acham que torcedor de verdade tem que ficar com o time até nos momentos ruins?
anônimo
Meu pai é torcedor do flamengo, e ele assiste os jogos desde a época do Zico, e nos tempos atuais ele acompanhou o time nas conquistas do Jorge Jesus, Rogerio Ceni e Dorival Junior, mas hoje em dia mesmo sabendo que o Vitor Pereira é uma bosta de tecnico e não consegue nada, ele ainda assiste os jogos. Será que ele devia boicotar o time pra não sofrer como hoje com a derrota pra esse time estreant...
eles respondem
3a
Cara, sou São Paulino criado com mundial de 2005, brasileiros de 2006,2007 e 2008.
Assisto todos os jogos do sp.
Se não abandonei com Sidão no gol, vou parar agora?
Assisto todos os jogos do sp.
Se não abandonei com Sidão no gol, vou parar agora?