Vocês acham que torcedor de verdade tem que ficar com o time até nos momentos ruins?
anônimo
Meu pai é torcedor do flamengo, e ele assiste os jogos desde a época do Zico, e nos tempos atuais ele acompanhou o time nas conquistas do Jorge Jesus, Rogerio Ceni e Dorival Junior, mas hoje em dia mesmo sabendo que o Vitor Pereira é uma bosta de tecnico e não consegue nada, ele ainda assiste os jogos. Será que ele devia boicotar o time pra não sofrer como hoje com a derrota pra esse time estreant...
eles respondem
3a
Não existe torcedor de verdade. Alegria e importância cada um dá ao que quiser.
Eu já fui desses de chorar em caso de derrota do Flamengo, nem conseguir dormir. Engraçado que na fase tensa dos anos 90 e 2000 eu era bem mais fanático que hoje em dia. Fla acabou de perder e eu tô de boa na lagoa.
Nem vi todo o jogo de hoje, só um pedaço do primeiro tempo. Esse time do VP já nasceu morto, perda de tempo se irritar.
Eu já fui desses de chorar em caso de derrota do Flamengo, nem conseguir dormir. Engraçado que na fase tensa dos anos 90 e 2000 eu era bem mais fanático que hoje em dia. Fla acabou de perder e eu tô de boa na lagoa.
Nem vi todo o jogo de hoje, só um pedaço do primeiro tempo. Esse time do VP já nasceu morto, perda de tempo se irritar.