Qual é a coisa na sua vida pela qual você se sente mais grato?

anônimo
elas respondem
Pela forma com que meu pai e meu irmão sempre me respeitaram como mulher e por ter nascido saudável, sem deficiências físicas.
 
Pela forma com que meu pai e meu irmão sempre me respeitaram como mulher e po... | elaele