Por que ele desmarcou o encontro?
Ontem eu e meu namorado tínhamos marcado de se ver. Estada tudo certo eu estava me arrumando pra ir pra casa dele, é logo de manhã ele fala que não e pra vim depois de tudo combinado.
elas respondem
Ele não gosta de você, amiga. Esse namoro é de fachada. Tá te namorando só por conveniência, ele não tá nem aí pra você.