Vocês costumam falar por chamadas de vídeos?

anônima
Eu não, mesmo que seja com a minha família ou amigas próximas, morro de vergonha. E nem sei porquê exatamente, apenas sinto…
Mas atendo sempre que o papai ou a mamãe liga, no entanto, tenho preferência por chamada de áudio mesmo rs
eles respondem
anônimo
3a
papai mamae KKKKKK eu geralmente faço no trabalho
 
papai mamae KKKKKK eu geralmente faço no trabalho | elaele