Segunda-feira é o dia mais chato pra vocês também?
Math_
eles respondem
GarotoDePrograma
3a
Para mim é o melhor dia da semana para trabalhar. Sexta-feira a energia já está baixa. Para mim é o pior dia da semana.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta