O modo de conquista dos homens é diferente das mulheres?

Por que é que os homens são mais fáceis de serem conquistados do que as mulheres?
eles respondem
anônimo
3a
Porque infelizmente estão mais carentes que as mulheres, ainda mais hoje em dia.
Então se deixam conquistar por qualquer coisa, afinal de contas, a maioria passa tanto tempo sozinho que no final das contas a única coisa que querem é apenas uma companhía, porque se cansam de estar sempre solitários a vida inteira.
 
Porque infelizmente estão mais carentes que as mulheres, ainda mais hoje em d... | elaele