O que vocês acham de pedido de namoro pelo whatsapp?

elas respondem
Acho um lixo.
Se mora distante,ligue mas whats eh o cumulo do absurdo.
 
Acho um lixo. Se mora distante,ligue mas whats eh o cumulo do absurdo. | elaele