Por que maioria aqui tem medo de mostrar a cara?

anônima
Depois de mais de 1 ano sem usar o ELA/ELE, vejo que o pessoal morre de medo de mostrar a cara e vive postando no anônimo. Pessoal.. é tempo de evoluir kkk Dar a cara a tapa, muito ruim responder pra anonimo kkk sao casados ou o que?
eles respondem
Não uso anônimo, e esse site aqui é de perguntas e respostas. Meu objetivo é estritamente responder perguntas dentro do meu campo de conhecimento.
 
Não uso anônimo, e esse site aqui é de perguntas e respostas. Meu objetivo é... | elaele