O que estão achando do governo do Lula molusco?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Muito cedo pra criticar, mas embora eu não acredite muito que será um bom governo torço para que o seja. Essa chatice de ficar torcendo contra só leva o país ainda mais pro buraco.