Esperei o príncipe e ele não chegou. E AGORA?
anônima
Esperei décadas e nada. O que faço agora?
eles respondem
anônimo
11a
talvez ele já tenha chegado e foi embora, e você nem percebeu...
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
talvez ele já tenha chegado e foi embora, e você nem percebeu... | elaele