O que vocês pensam a respeito dos judeus?
anônima
eles respondem
Acho impressionante a historia deles.
Sempre perseguidos por onde passaram,conseguiram resistir a varios massacres.
E acho impressionante tambem eles terem conseguido manter as tradições desde o nascimento.
Das 12 tribos,foi a unica que restou
Sempre perseguidos por onde passaram,conseguiram resistir a varios massacres.
E acho impressionante tambem eles terem conseguido manter as tradições desde o nascimento.
Das 12 tribos,foi a unica que restou