O que você tem vontade de comer agora?

anônimo
Me xtudo, sorvete
eles respondem
3a
Nada... Não cabe mais nada aqui, kkk...

Acabei de comer a metade de um pizza, que por sinal estava de lamber os dedos e pedir bis...

Sorte que, por algum motivo, eu não engordo nem com razão braba, ashuashuashs...