Como você explicaria para uma criança se ela perguntasse como nascem os bebês?

Quando eu estava dando aulas, minhas alunas perguntaram e eu me senti constrangida, sem saber qual a melhor forma de explicar.
eles respondem
Digo que são obras do Diabo.