Como você explicaria para uma criança se ela perguntasse como nascem os bebês?
Quando eu estava dando aulas, minhas alunas perguntaram e eu me senti constrangida, sem saber qual a melhor forma de explicar.
elas respondem
anônima
3a
Diria que quando papai e mamãe se amam, eles soltam uma semente ,depois de muito carinho essa semente vira um lindo bebê que vai ficar na barriga da mamãe por 9 meses.