Por que quando a gente faz elogio simples a um homem eles se sentem um fucking Deus grego?
anônima
eles respondem
Porque mulheres não elogiam muito os homens, ai quando elogia ficamos nos sentindo assim, vocês tem tantos caras de bebação desde novinha que nem ligam mais tanto, se pá nem gostam