Altas ou baixas?
AmebaProteus
Quero saber opiniões. Argumentações seria maneiro ter, seja absurda ou não
eles respondem
anônimo
3a
Gosto de todas, mas altas são raras, então tem um charme extra.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta