Por que quando a gente faz elogio simples a um homem eles se sentem um fucking Deus grego?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Elogios tipo “ vc é bonito” é meio previsivel mas um bem elaborado é mais interessante. Fala de um detalhe especifico. Por exemplo, eu vi uma mina na praia parei e ela e falei q tinha curtida pra crlh as tatuagens dela pq era real eu n queria pegar ela, mas dps disso rolou um papo interessante e rolou. Mulher principalmente se for mt bonita ta cansada de saber disso então geralmente n falo q ela é bonita, eu sou especifico
Resumindo… dependendo do elogio isso infla o ego de qualquer um
Resumindo… dependendo do elogio isso infla o ego de qualquer um