Tu tem algum intuito nesse site ou é seu passatempo?
A pergunta é, pra que você usa isso aqui? Sente falta quando não entra? Fez amigos aqui? É odiado? Enfim... digam
elas respondem
anônima
3a
Entro pra ver como funciona a mente das pessoas. Sei quais perguntas vão gerar polêmica, quais serei xingada, quais as pessoas vão usar p desabafar. É um meio da gente estudar o funcionamento da mente humana.