Estou me sentindo mal com meu corpo, me sinto a pessoa mais feia do mundo

Já não basta as pessoas da minha idade me chamarem de tia e senhora hoje no emprego as minhas colegas ficaram de brincadeira de mal gosto comigo falando que eu tinha que caminhar mais por que eu tô precisando perder peso e as outras duas olharam para minha barriga e falaram que eu tava gestante ficaram perguntando quem era o pai eu fiquei morrendo de vergonha e minha auto estima foi lá não chão n...
elas respondem
Eu demorei demais pra aprender a viver e ainda tento e luto pra aprender pq é difícil.
A gente não controla o que dizem mas pode controlar o que sente, foque em vc e se vc realmente se sente mal em como e acha que iria se sentir melhor tente mudar e foque em vc. Quando as pessoas pegam no seu ponto fraco seja fria e ache o ponto fraco delas.