Você tem o costume de desabafar?
Particularmente, eu detesto. Raríssimas vezes me senti melhor compartilhando meus problemas. Prefiro lidar sozinha, esperar passar. Gosto de ouvir e ajudar quem compartilha comigo, mas o contrário não, me custa.
eles respondem
Não tenho tanto drama assim na vida a esse ponto, às raras vezes que quero botar algo pra fora eu escrevo.