Você tem o costume de desabafar?
Particularmente, eu detesto. Raríssimas vezes me senti melhor compartilhando meus problemas. Prefiro lidar sozinha, esperar passar. Gosto de ouvir e ajudar quem compartilha comigo, mas o contrário não, me custa.
elas respondem
anônima
3a
Infelizmente não, me acostumei a não ter ninguém pra me ajudar