Você tem o costume de desabafar?

Particularmente, eu detesto. Raríssimas vezes me senti melhor compartilhando meus problemas. Prefiro lidar sozinha, esperar passar. Gosto de ouvir e ajudar quem compartilha comigo, mas o contrário não, me custa.
elas respondem
anônima
3a
Não. As pessoas tbm são os seres mais predadores que eu conheço.
 
Não. As pessoas tbm são os seres mais predadores que eu conheço. | elaele