Qual foi a melhor coisa que você já colocou na boca?
invisivaca
Alfajor a melhor coisa existente
eles respondem
anônimo
3a
Quando eu era criança, coloquei na boca um chiclete que tinha achado no chão.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Quando eu era criança, coloquei na boca um chiclete que tinha achado no chão. | elaele