Alguém aqui já passou por uma situação de assédio na rua?

Eu tava voltando da faculdade ontem a tarde, e qdo eu passei por um homem ele comentou : ''Que bocão'' , ele me disse isso em um tom malicioso, nem olhei pra ele de tanto nojo, nem sei o q ele quis insinuar, na ora não tinha ninguém pra me ajudar e fui embora com raiva.
eles respondem
anônimo
8a
Sim, uma mulher no onibus que estava sentada ao meu lado ficou a viagem toda olhando meu volume da calça indiscretamente