Molieres, ficaram ofendidas se alguém te chamasse de "gordelícia"?
anônimo
Mesmo você não se sentindo acima do peso.
elas respondem
AcAm
3a
Não sei, depende mto do meu humor no dia, ganhei uns quilinhos, comi d+... pelo menos fiquei com um bundao.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta