Morariam numa casa aonde já tenha acontecido um assassinato?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Ja morei em 3 e na 4° que estou morando hj um cara se matou no quintal em 2021 e até hj todo mundo comenta aqui no bairro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ja morei em 3 e na 4° que estou morando hj um cara se matou no quintal em 202... | elaele