Você tem coragem de falar para o seu parceiro tudo o que tem desejo de fazer?

Se não tem coragem, você joga indireta ou deixa quieto?
E por que não se sente confortável para falar?
eles respondem
anônimo
3a
Ninguém tem coragem, pois ninguém é 100% confiável, pode ser namorada(o) ou esposa(o), ainda sim pode te julgar.
 
Ninguém tem coragem, pois ninguém é 100% confiável, pode ser namorada(o) ou e... | elaele