Para quem acredita em signos, dizem que aquário é um bom signo ou se acha muito perante aos outros signos?
diamante
eles respondem
Serpe
3a
Aquário é um signo interessante. Mas todos têm um lado positivo e negativo, são apenas ideias gerais de uma personalidade.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Aquário é um signo interessante. Mas todos têm um lado positivo e negativo, s... | elaele